Atlético

ATLÉTICO

Cobiçado por Atlético e São Paulo, Douglas Costa define futuro no Grêmio

Atacante pediu desculpas pelos problemas ocorridos nos últimos meses

postado em 12/01/2022 09:06

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Cobiçado por Atlético e São Paulo nos últimos meses, o atacante Douglas Costa decidiu que permanecerá no Grêmio em 2022. Na noite dessa terça-feira, o jogador de 31 anos pediu perdão aos torcedores gremistas pelos problemas ocorridos desde o fim da última temporada.

"Primeiramente, começo esse texto pedindo desculpas do fundo do meu coração à Nação Gremista! Como todo homem humilde e de caráter deve fazer quando reconhece que erra… Por todas minhas atitudes, e quero deixar claro que isso ficou no passado. Agi de forma impulsiva e acabei retribuindo ofensas a quem não merecia e a quem nem sabia o que se passava internamente. Isso me machucou muito, mas é passado também…", escreveu.

O atacante se envolveu em polêmicas na reta final de 2021, ano que acabou com o rebaixamento gremista à Série B do Campeonato Brasileiro. Douglas Costa marcou a festa de casamento durante um momento decisivo da competição e não foi liberado pela diretoria tricolor, que deve procurá-lo para renegociar os vencimentos em um ano com receitas menores.

"Além das sinceras desculpas, quero dizer que estive com meu empresário Junior Mendonza e eu decidi que permanecerei no Grêmio e honrarei essa camisa, o contrato que assinei (abrindo mão de muitas coisas) e darei o meu sangue e a minha vida até que voltemos ao nosso lugar… e não digo somente a Primeira Divisão, e sim disputando títulos do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial", prosseguiu.



"Gostaria muito de estar em campo já amanhã treinando, mas como testei Positivo para COVID, devo me isolar e me cuidar. Em breve estarei recuperado e de volta com tudo aos treinos! Porque é com muito trabalho que daremos a volta por cima! E por favor parem de escutar fake news", completou.

Interesse de Atlético e São Paulo

A dupla de gigantes do futebol nacional demonstrou interesse em tirar Douglas Costa do Grêmio. O comportamento do atacante e a dificuldade de conseguir liberação por parte do clube gaúcho, porém, pesaram contra o avanço das negociações.

Tags: galo destaque serieb atleticomg interiormg futnacional saopaulosp gremiors seriea douglas costa mercadobola