
Saiba mais
Em contato com a reportagem, o presidente do Juventude, Walter Dal Zotto Jr., disse que ainda não recebeu uma proposta oficial da diretoria atleticana por Sorriso. O clube gaúcho admite a possibilidade de vender o atacante, mas estuda qual a melhor oferta.
"Tem propostas e sondagens de vários clubes. Não temos nenhuma proposta do Atlético. O jogador tem contrato conosco até o final do ano que vem e (o futuro) está sendo avaliado. Só (vendemos) pela multa", assegurou o dirigente.
Monitoramento
Em entrevista coletiva nessa quinta-feira, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, elogiou o atacante do Juventude. O dirigente, no entanto, assegurou que o contato por Sorriso não passou de uma sondagem.
"A questão é que muitas das vezes surgem os nomes porque nós monitoramos e, muitas vezes, até consultamos, e isso torna-se negociação. Isso não existe nesse momento. É um jogador jovem, de potencial, mas não existe nada. É um dos bons atacantes jovens do futebol brasileiro, mas por enquanto é só isso. É só o nosso parecer técnico sobre isso. Não tem negociação", garantiu.
Formado nas categorias de base do Juventude, Marcos Vinicios Lopes Moura, o Sorriso, joga pelas pontas e tem como principais características a velocidade e o drible. Em 50 partidas pelo time principal na temporada passada (33 como titular), o potiguar de Natal marcou quatro gols e distribuiu quatro assistências.