Atlético

ATLÉTICO

Atlético define detalhes para pré-temporada na Cidade do Galo

Elenco ficará concentrado no CT durante período de preparação

postado em 16/01/2022 19:20

(Foto: Pedro Souza / Atlético)

Nesta segunda-feira, na Cidade do Galo, o Atlético inicia a pré-temporada para as competições de 2022. A reapresentação do elenco campeão do Triplete em 2021 (títulos mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil) contará  com a presença do novo técnico, Antonio Mohamed, substituto de Cuca, e dos três reforços já contratados: o zagueiro Godín e os atacantes Ademir e Fábio Gomes. O meio-campista Guilherme Castilho e o defensor Vitor Mendes, que voltam de empréstimo do Juventude, serão as outras 'caras novas' no CT. 



Devido a protocolos de prevenção ao COVID-19, o Atlético anunciou medidas para o período de pré-temporada. O elenco completo se apresenta às 15h desta segunda. O técnico Antonio Mohamed estará na Cidade do Galo desde o período da manhã.  No entanto, a apresentação oficial de 'El Turco' como novo comandante do Galo será somente na segunda semana de pré-temporada - possivelmente no dia 25 de janeiro. 

Os primeiros dias de preparação serão dedicados aos testes e avaliações físicas, além de atividades em campo, conforme orientação da comissão técnica. Devido ao crescimento do número de casos de COVID-19, os jogadores ficarão concentrados na Cidade do Galo durante a pré-temporada, sendo liberados esporadicamente.

Em relação ao acesso à Cidade do Galo, o Atlético manterá os protocolos adotados nos últimos dois anos de pandemia. Somente pessoas autorizadas e funcionários poderão adentrar o CT.  Todos os atletas e colaboradores serão submetidos a testes de Covid após a reapresentação e também periodicamente. 

Durante a pré-temporada, os atletas não serão liberados para matérias especiais e entrevistas exclusivas. A partir desta quarta-feira, um jogador por dia concederá entrevista coletiva na Cidade do Galo. 




Tags: atlético interiormg seriea