Santa Cruz

SANTA CRUZ

Portões abertos para apresentação de Grafite

Diretoria confirmou oficialmente a volta do atacante neste terça-feira

postado em 30/06/2015 12:09 / atualizado em 30/06/2015 12:57

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Santa Cruz confirmou, oficialmente, a contratação do atacante Grafite. E marcou a apresentação do atleta para as 15h30 desta quarta-feira, no gramado do Arruda. Detalhe: portões abertos para a torcida coral abraçar o ídolo, que volta ao clube 13 anos depois da sua última passagem. Após a apresentação oficial, Grafite concederá entrevista coletiva à imprensa.

A diretoria coral promete uma apresentação "no estilo europeu", com direito a palco, telão e fogos de artifício. "Vai ser um evento da grandeza do Santa Cruz para mostrar a força da nossa torcida", afirmou o vice-presidente do clube, Constantino Júnior.

A expectativa é que a apresentação de Grafite leve uma multidão ao Arruda nesta quarta-feira. O público, inclusive, deve ser superior a alguns de jogos tricolores no ano. O maior público do Arruda na temporada foi na final do Estadual, contra o Salgueiro: 46.370 pessoas. Esse, no entanto, dificilmente será superado.

A contratação de Grafite foi sacramentada nesta segunda-feira, após reunião do jogador com o presidente e o vice-presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes e Constantino Júnior, respectivamente. Como ainda precisava comunicar o acerto ao Al Sadd, do Catar, o anúncio ficou para esta terça. Grafite ainda tem contrato com o Al Sadd até o fim de julho.