Santa Cruz

SANTA CRUZ

Lateral direito Nininho rejeita proposta do América-RN e segue no Santa Cruz por enquanto

Mesmo sem espaço, atleta negou empréstimo e preferiu ficar no Recife

postado em 12/08/2015 20:20 / atualizado em 12/08/2015 20:21

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Pelo menos por enquanto, Nininho vai ficar no Santa Cruz. Sem espaço no Tricolor e apenas terceira opção para a lateral direita com o técnico Marcelo Martelotte, ele havia recebido uma proposta do América-RN para jogar a Série C emprestado até o fim da temporada. Apesar do sinal verde dado pela diretoria tricolor, o jogador acabou rejeitando a oferta do time potiguar.

"Nininho não chegou a um acordo com o América-RN. Pelo menos até segunda ordem, continua com a gente", declarou o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior. A direção coral, no entanto, ainda segue aberta a ouvir propostas pelo atleta.  Revelado há dois anos nas categorias de base do Tricolor, Nininho, tem contrato em vigor com o Tricolor até o fim de 2016.

O lateral direito de 23 anos participou de 12 partidas pelo Santa Cruz nesta Série B do Brasileiro, sendo titular em nove delas, mas apenas três com Marcelo Martelotte. Pelo clube coral, Nininho tem no currículo dois estaduais (2013 e 2015), além do título da Série C, em 2013.