Santa Cruz

SANTA CRUZ

Nininho repensa, aceita proposta do América-RN e deixa Santa Cruz até o fim da temporada

Lateral direito segue por empréstimo para disputar a Série C do Brasileiro

postado em 16/08/2015 17:50 / atualizado em 16/08/2015 17:42

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
O Santa Cruz não vai contar mais com Nininho no restante desta temporada. Depois de ter recusado uma proposta do América-RN, o lateral direito voltou atrás, aceitou ser emprestado ao time potiguar até o fim do ano e vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, segundo repassou o vice-presidente do Tricolor Constantino Júnior. Sob o comando do técnico Marcelo Martelotte no Tricolor, o prata da casa perdeu espaço e era terceira ou quarta opção para o setor.

Titular na campanha da conquista do Pernambucano, Nininho teve a sua melhor fase no Arruda justamente no primeiro semestre, mas acabou não mantendo a regularidade nas partidas da Segundona. Revelado há dois anos nas categorias de base do Santa Cruz, Nininho, vale ressaltar, tem contrato em vigor com o clube coral até o fim de 2016.

O lateral direito de 23 anos participou de 12 partidas pelo Santa Cruz nesta Série B do Brasileiro, sendo titular em nove delas, mas apenas três com Marcelo Martelotte. Pela equipe tricolor, Nininho tem no currículo dois estaduais (2013 e 2015), além do título da Série C, em 2013.