Santa Cruz

SANTA CRUZ

Uma das prioridades do Santa Cruz, goleiro Jacsson acerta com o CRB, diz empresário

Agente Jorge Machado descartou reempréstimo ao Tricolor e afirma que Internacional vai ceder jogador ao time alagoano até fim da temporada

postado em 10/12/2017 16:22 / atualizado em 10/12/2017 17:23

Paulo Paiva/ DP
Jacsson não ficará no Santa Cruz em 2018. Quem garante é o empresário do jogador, Jorge Machado. Apesar de goleiro ter sido reserva de Julio Cesar ao longo da temporada, ele era uma das prioridades para renovação de contrato do Tricolor para o ano que vem, quando o clube voltará a disputar a Série C do Brasileiro. Mas o representante dele descarta um acerto com a Cobra Coral e diz que o atleta jogará agora no CRB. 

Vinculado ao Internacional até 2019, Jacsson será emprestado à equipe alagoana até o fim de 2018 e voltará a jogar a Segunda Divisão. “Não temos interesse em continuar no Santa Cruz. Nós já acertamos com o CRB”, declarou Jorge Machado, em rápido contato com o Superesportes

O goleiro já havia anunciado sua saída do Tricolor no fim do mês passado nas suas redes sociais, “bombardeada” de pedidos dos torcedores corais para que ele permanecesse no Arruda. Apesar da despedida, como não seria aproveitado pelo Colorado, mantinha-se a esperança na renovação dele para 2018. A extensão de vínculo de Jacsson, por sinal, era bem vista pela chapa do presidente eleito Constantino Júnior, assim como as duas outras opositoras. 

Com 23 anos, Jacsson - convocado constantemente para as seleções brasileira de base - é uma aposta do Inter para o futuro. Emprestado ao Santa desde janeiro, o goleiro fez apenas oito jogos e sofreu 14 gols pelo time pernambucano. Os últimos nas duas últimas rodadas da Série B, quando voltou do Inter a pedido da direção após ter deixado o Arruda para tratar de lesão em seu clube de origem.