Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com nova diretoria funcionando, presidente do Santa Cruz trata renovações de Grafite e Vitor

Constantino Júnior espera renovar com até quatro jogadores do elenco 2017

postado em 11/12/2017 14:45 / atualizado em 11/12/2017 15:57

Ricardo Fernandes/DP
Após acerto com o executivo Fred Gomes e o técnico Júnior Rocha, além da formação da nova diretoria de futebol, o Santa Cruz partiu para a montagem do elenco de jogadores que irão disputar a temporada 2018. E o primeiro passo começa com a busca pela renovação de contrato com alguns atletas que estiveram no clube em 2017, sobretudo o atacante Grafite e o lateral Vítor. Os experientes jogadores já foram aprovados pelo novo treinador e têm os casos conduzidos diretamente pelo presidente do clube, Constantino Júnior.

“Estou tentando com Vitor e Grafite a renovação deles”, disse o mandatário do clube ao Superesportes, antes de revelar quantos jogadores do elenco deste ano devem permanecer para a próxima temporada. "Fora os que têm contrato, mais três ou quatro atletas."

Ainda de acordo com Constantino Júnior, outras tarefas relacionadas ao futebol já foram delegadas à equipe responsável pelo setor que é o carro chefe do clube, assim como ao gestor executivo. “As contratações ficam mais a cargo da equipe, que já está trabalhando. Estamos dando todas as condições de trabalho ao executivo e à direção de futebol.”