Santa Cruz

SANTA CRUZ

Negociação de André Luis trava e aguarda posicionamento do Botafogo para desfecho

Empresário espera resposta dos alvinegros e tricolores mantêm silêncio

postado em 12/12/2017 07:59 / atualizado em 12/12/2017 08:59

Roberto Ramos/DP
O negócio envolvendo Santa Cruz, Botafogo e o atacante André Luis travou. Não que isso signifique que o atleta seguirá no Arruda para a temporada 2018. A negociação segue bem encaminhada, mas, segundo o empresário do atleta Christian Manica, o time alvinegro está passando por mudanças internas e isso tem atrasado o acerto entre os clubes.

“Acredito que essa semana devemos ter um desfecho. Como o Botafogo está avaliando se vai contratar um gestor executivo ou não, eles devem estar aguardando esta definição para fazer uma proposta oficial”, explicou Manica.

O interesse no atacante pelo Alvinegro Carioca existe desde o meio da temporada de 2017. Nos bastidores do Arruda, a negociação já é tratada como certa. Porém, mais de 15 dias se passaram desde o fim da Série B, e nenhuma proposta oficial foi feita ao Santa Cruz.
 
Quem conduziu a negociação foi o então presidente Alírio Moraes, que deixa o cargo oficialmente nesta terça-feira para o sucessor Constantino Júnior assumir o posto maior do clube.

André Luis atuou em 57 partidas do Tricolor do Arruda nesta temporada e marcou cinco gols, sendo três na Série B. O jogador veio do Atlético-PR em 2016, como reforço para as divisões de base coral. À época, ele por pouco não estreou como profissional na Série A.