Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com diretoria de futebol renovada, Constantino Júnior toma posse como presidente do Santa

Gestor cresceu o departamento de futebol como novos nomes para o clube

postado em 12/12/2017 09:52 / atualizado em 12/12/2017 10:55

Gabriel Melo / Esp. DP
O presidente Constantino Júnior, aos 38 anos, toma posse do comando do Santa Cruz às 19h30 desta terça-feira (horário do Recife), na sede social do Arruda, para gerir o Mais Querido no triênio 2018-2020. Assim como sete anos atrás, quando a trajetória como diretor de futebol iniciou, ele injeta “sangue novo” no clube. Em um gesto de renovação e tentativa de unir o Tricolor, o ex-diretor de futebol já tem o seu corpo diretivo oficialmente formado. Nele, contará com a participação de membros da oposição na eleição realizada no início do mês.

Após convite, Fábio Melo, que tentou ser presidente, além de Allan Araújo e Frederico Dias se reuniram para definir se antiga chapa Santa Cruz do Povo prestaria apoio ao atual mandatário. O resultado acabou sendo positivo e parabenizado pelo próprio Constantino Júnior através do seu perfil no Twitter

Fábio Melo ficará com o comando da parte social enquanto Allan Araújo e Frederico Dias integram a diretoria de futebol. Esses dois últimos têm a missão de remontar o elenco após a queda da Série B junto com Fred Gomes (remunerado), Jomar Rocha, Felipe Rego Barros e Filipe Alves.

Uma diretoria composta por novos membros com exceção de Jomar Rocha, que esteve a frente do futebol do clube juntamente com Constantino Júnior nas última temporadas. A dupla atuou, durante o triênio comandado por Alírio Moraes.

Confira a nova diretoria do Santa Cruz

Diretoria de futebol: Fred Gomes (remunerado), Jomar Rocha, Allan Araújo, Frederico Dias, Felipe Rego Barros e Filipe Alves
Vice-presidência administrativa e financeira: Ítalo Mendes
Planejamento estratégico: Eduardo Tiburtius
Social: Fábio Melo
Marca própria: Gustavo Menezes
Patrimonial: Ricardo de Paula (presidente), Roberto Freire e Victor Pessoa