Santa Cruz

SANTA CRUZ

Empossado presidente do Santa, Constantino Júnior reafirma promessas de campanha

Novo presidente do Santa Cruz prometeu lutas e afirmou compromisso em organizar clube: "Não iremos gastar mais do que podemos"

postado em 12/12/2017 20:50 / atualizado em 12/12/2017 21:58

Divulgação/Santa Cruz/Twitter
O Arruda viu um conto de fadas se materializar na noite desta terça-feira. O torcedor que saiu das arquibancadas, teve ligação com a principal organizada do clube, algo que sempre assumiu, e ajudou o Tricolor do Arruda a sair da Série D para a Série A, virou presidente do Santa Cruz. Uma história que foi concretizada após altos e baixos, e oficializada após Constantino Júnior ser empossado oficialmente.

Com a voz um pouco mais trêmula do que o normal, Constantino discursou diante de um auditório lotado de pessoas que lhe apoiaram nos últimos sete anos, enquanto foi diretor de futebol. Falou sobre aprendizado, agradeceu aos familiares e mandou uma mensgame especial para Antônio Luiz Neto, que lhe chamou para ser dirigente em 2011.

“Ele (ALN) acreditou em um jovem e eu vinha de outra situação eleitoral (foi diretor de futebol de Edson Nogueira em 2008). Apenas prometi que faria o meu melhor e que iria trabalhar. Sempre coloquei o o amor e o respeito à instituição em primeiro lugar. Ouvi que o raio não cairia no mesmo lugar quando fomos campeões pernambucanos pela primeira vez. Fui taxado de estagiário e sempre tive humildade de reconhecer. Aprendi que sou apenas um pequeno instrumento do clube”, relembrou.

No seu discurso Constantino também repetiu as promessas de campanha e mais uma vez falou sobre a difícil situação do clube. Prometeu que não gastará mais do que o clube pode aguentar. “Hoje, estava conversando com o pessoal do departamento de futebol e prometo que não iremos gastar mais do que podemos. Nem que isso custe minha cabeça!”

Outra vez, Constantino repetiu que se sente preparado e acredita que está cercado de pessoas boas para ajudar na caminhada de reconstrução do clube. “Sei da responsabilidade que é assumir um clube dessa magnitude e me sinto preparado. Aprendi com as vitórias e com as derrotas. Agora estou me cercando de pessoas boas pois sei que não será uma missão fácil.”

O primeiro ato oficial como presidente do Santa Cruz será na manhã desta quarta-feira, quando apresentará o executivo de futebol Fred Gomes e pode revelar algumas novidades para o elenco de 2018.