Santa Cruz

SANTA CRUZ

Permanência de Grafite no Santa é elogiada e cria expectativa sobre desempenho do atacante

Sequência do atacante motivou ainda mais o elenco coral para a temporada

postado em 07/01/2018 14:05 / atualizado em 07/01/2018 15:14

Rafael Brasileiro/DP
O Santa Cruz não contará com Grafite até a próxima quarta-feira porque o atacante estará em viagem ao exterior para resolver problemas pessoais. Situação que praticamente garante que o atleta não estará nem entre os reservas para a estreia coral na temporada contra o Confiança, na Copa do Nordeste, no próximo dia 16 de janeiro. Ao menos, o atacante já tem ajudado o grupo coral de outra forma.

Apesar de só ter treinado por dois dias, o camisa 23 se ausentou, mas claramente mudou o clima entre os jogadores. Daniel Sobralense, que pode ser um dos responsáveis por ajudar o atacante a balançar as redes adversárias, elogiou o atleta e a sua postura em desejar mudar a situação do Tricolor. 

“Todo mundo sabe que o Grafite é um jogador que pode nos ajudar muito. Ficamos muito felizes por ele ficar aqui. Ele poderia ter procurado outro clube e ele falou que quer ficar para ajudar o Santa Cruz. Isso é muito gratificante. É muito legal ver isso”, afirmou o meia.

Genílson, que deve sofrer um pouco para marcar o atacante em futuros treinamentos, concordou com Sobralense e exaltou o peso que Grafite terá na disputa da Série C. “É um jogador que não tem o que falar. Todos que estão no grupo virão ele jogar. É um peso muito grande ter ele no nosso grupo. É um cara experiente como o Vitor. Ele vai nos ajudar muito dentro de campo”, comentou.

Resta aguardar o retorno do atleta e ver como ele responderá às essas expectativas dos companheiros e a promessa de que fará um ano bem diferente de 2017.