Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após empate com o Vitória, atletas do Santa reclamam de cansaço e falam em 'superação'

Tricolores voltaram a campo menos de dois dias após estreia no Nordestão

postado em 18/01/2018 22:10 / atualizado em 18/01/2018 23:13

Roberto Ramos/DP
Não poderia ser diferente. Após estrear com empate em 1 a 1 com o Vitória, na noite desta quinta-feira, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano, os jogadores do Santa Cruz fizeram coro para reclamar do cansaço. Afinal, a equipe coral voltou a campo menos de 48 horas após jogar pelo Nordestão em Aracaju. 

"Seria injusto da minha parte falar que ninguém cansou. Foi exaustivo, mas graça a Deus ninguém saiu machucado. Suportamos os 90 minutos, fizemos até um bom jogo, mas faltou capricho nas finalizações. Não vai ser em dois jogos que equipe vai estar em plena forma tática e técnica, mas já mostramos uma evolução em relação ao jogo passado", afirmou o capitão do time, o lateral-direito Vítor.

Autor do gol tricolor na partida, o meio-campista Jeremias falou em "superação" para fazer a partida. "Superação e força vontade desse grupo, que está se unindo cada vez mais. Agora é descansar porque é jogo em cima de jogo e temos que estar concentrados", disse.

A maratona coral ainda terá novos capítulos. Já no próximo domingo, o clube volta a campo novamente pelo Estadual, contra o América. "E superação. O tempo de recuperação é curto, fizemos um bom jogo. O time deles não levou perigo e fizeram o gol (de empate). Faz parte futebol", afirmou o meia Arthur Rezende.