Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após aposentadoria, Grafite vai ajudar o Santa Cruz fora de campo, garante vice-presidente

Tonico Araújo assegurou também que, apesar de atleta ter pendurado as chuteiras, clube irá honrar dívidas com o ex-atacante coral

postado em 22/01/2018 19:45 / atualizado em 22/01/2018 20:58

Roberto Ramos/DP
Confirmada a saída de Grafite do Santa Cruz, a diretoria tricolor agora corre contra o tempo para conseguir um substituto com urgência para o ataque. De acordo com o vice-presidente do clube, Tonico Araújo, a cúpula coral está em busca de um atleta que supra as necessidades da equipe. O dirigente aproveitou a oportunidade ainda para explicar os detalhes da saída do ídolo coral do elenco sem não descartar a possibilidade de ter Grafite ainda no Arruda. Mas em outra função.

“Nós tivemos reunião ontem pela manhã (domingo) e ele nos informou que não tinha mais interesse em jogar futebol e que a partir daquele instante ele era um ex-atleta. Nós não tínhamos outra alternativa a não ser agradecê-lo pelo empenho. Mostrou grande carinho pelo nosso clube, vai continuar ajudando o Santa Cruz fora das quatro linhas. Saiu muito emocionado da reunião, mostrou interesse em conseguir investidores para o Santa Cruz”, afirmou Tonico em entrevista à Rádio Clube AM, sem detalhar como o atacante irá contribuir com o clube.

Com uma dívida relativa a salários atrasados com Grafite, o vice-presidente do clube garantiu que o acordo será cumprido com o atleta. “Em nenhum momento, deixamos de afirmar, categoricamente, que vamos manter de acordo com negociação (de pagamento) mesmo com ele saindo do clube. Foi conversa muito boa e vamos para frente. O Santa Cruz é muito grande. Ele vai ajudar. Vamos fazer do limão uma limonada. Vamos aproveitar esse ídolo que é Grafite para fazer muita coisa para a nossa torcida”, disse.

Reforço

Bem como já frisou o técnico Júnior Rocha, que espera a chegada de um novo reforço referência para o ataque, Tonico Araújo ratificou que o clube busca um substituto para Grafite. “Em relação ao próximo jogador, o presidente e a comissão técnica já estão buscando um que atenda as nossas necessidades, urgentes. A indefinição de Grafite atrapalhou um pouco. A torcida está convocada a acreditar no Santa Cruz”, pontuou.