Santa Cruz

SANTA CRUZ

Técnico Júnior Rocha vê clássico equilibrado, mas acredita que Santa Cruz merecia vitória

Treinador apontou evolução da equipe coral no segundo tempo da partida

postado em 18/02/2018 14:31

Ricardo Fernandes/DP
O técnico Júnior Rocha queria mais que um empate com o Náutico. Embora tenha apotado o clássico da noite desse sábado como "equilibrado" no Arruda, o treinador coral acredita que o Santa Cruz merecia ter tido melhor sorte e ter saída com a vitória no Clássico das Emoções. Apesar disso, não viu com maus olhos o 0 a 0 diante do Timbu.

"Foi um jogo muito equilibrado, apenas no segundo tempo a gente pôde ter um domínio do jogo, mas não com muita sobra. Foi uma partida muito disputada, com competitividade acima de tudo, o que diz bem o bom momento das duas equipes. Ninguém quer perder. Mas o segundo tempo, com toda humildade, foi melhor e a gente até merecia um resultado melhor pelas circunstâncias do jogo", analisou

Dentre outros pontos, Júnior Rocha destacou a evolução física dos atletas do Santa Cruz, parabenizando o departamento de fisiologia do clube e o empenho dos jogadores no dia a dia. Por outro lado, ainda vê a equipe carente de qualidade técnica, o que espera mudar com a chegada de novos reforços.

"Temos as nossas limitações ainda. Já vemos uma evolução grande na construção de jogo, mas ainda não está perto do que a gente quer. O segundo tempo deixou expectativa de que a gente pode chegar em algum momento a uma construção melhor. Faltou um pouco de qualidade, mas a gente vai evoluir bastante ainda corrigindo essa parte ofensiva. Sei que falta muita coisa ainda", ressaltou o treinador.