Santa Cruz

SANTA CRUZ

Técnico do Santa Cruz confirma acerto com atacante Jonathan Bryan, ex-Vasco: 'Aposta'

Atleta fazia parte do sub-23 do time carioca e é aguardado no Arruda

postado em 18/02/2018 14:57

O Santa Cruz já tem um novo atacante para compor o elenco. Trata-se de um desconhido da torcida. Jonathan Bryan estava no sub-23 do Vasco e foi confirmado pelo técnico Júnior Rocha como reforço do clube nesta temporada.  

O comandante coral tratou o atleta como "aposta" do clube para 2018. "É uma aposta, um garoto que estava no sub-23 do Vasco. Joga pelas beiradas do campo e está chegando aí para nos ajudar. A gente gosta disso: mesclar a experiência do Fabinho e a juventude do Jonathan", disse.

Nesta semana, o clube anunciou as contratações do atacante Fabinho Alves e do volante Leandro Salino. O primeiro entrou no decorrer do jogo contra o Náutico e ainda requer um melhor condicionamento físico.

"Fabinho vinha treinando e jogando no Volta Redonda. É um atleta qualidade e vai evoluir. Danny Morais a gente vai precisar de um pouco mais de paciência porque não fez a pré-temporada. O Leandro Salino vinha treinando pelo Tupi e fez a pré-temporada. Aí vai depender da brecha do time. É competitividade interna, isso é bom", avaliou.
Arquivo Pessoal