Santa Cruz

SANTA CRUZ

Júnior Rocha repete escalação pelo segundo dia e Santa Cruz está definido visando o Treze

Comandante irá promover quatro mudanças na equipe em relação ao time que perdeu do Sport há uma semana, pelo Campeonato Pernambucano

postado em 20/03/2018 10:38 / atualizado em 20/03/2018 10:42

Paulo Paiva/DP
A uma vitória de garantir a classificação antecipada para as quartas de final da Copa do Nordeste, o Santa Cruz viaja praticamente definido visando o duelo das 19h desta quinta-feira, contra o Treze. No último treino antes de seguir para Campina Grande, o técnico Júnior Rocha voltou a repetir a mesma escalação do dia anterior com quatro mudanças em relação ao time que fora eliminado do Estadual pelo Sport, há uma semana.

No treino da manhã desta terça-feira, a equipe principal foi escalada com: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Genílson e Henrique Ávila; Jorginho, Luiz Otávio e Daniel Sobralense; Geovani, Robinho e Héricles. Na segunda parte da movimentação, Maílton entrou no lugar de Vítor e Leandro Salino ocupou o posto de Jorginho.

O atacante Fabinho Alves e o lateral-esquerdo Paulo Henrique (este reserva), expulsos na última rodada, desfalcam o time. Recuperando-se de uma lesão na coxa, o atacante Augusto continua em processo de transição junto ao departamento físico e não viaja para a Paraíba. Por fim, o último desfalque é o do meio-campista Arthur Rezende, que voltou a sentir dores na mesma coxa que o tirou do time por cinco jogos recentemente.

Com oito pontos, o Santa Cruz lidera o Grupo A da Copa do Nordeste. O Treze tem três pontos e ainda almeja a classificação. A equipe coral pode conquistar a vaga na fase seguinte até mesmo com um empate. Para isso, basta que o Confiança não vença o CRB na outra partida do grupo.