Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com contrato renovado no Santa Cruz, Luiz Otávio celebra parceria com Carlinhos Paraíba

Um dos destaques do time no ano, volante ficará no Arruda até fim da Série C

postado em 25/04/2018 15:45 / atualizado em 25/04/2018 19:41

Ricardo Fernandes/DP
Um dos jogadores mais regulares do elenco do Santa Cruz na temporada 2018, o volante Luiz Otávio teve formalmente o seu contrato estendido até o fim da Série C. Embora tenha sido emprestado pelo Paraná (com quem teve vínculo até 2020) já até o final do ano, trâmites legais ainda separavam a concretização do processo. Animado com o momento, a sequência como titular, o atleta de 21 anos agora celebra uma nova parceria na cabeça de área tricolor e vê o experiente Carlinhos Paraíba como um “espelho” na carreira.

“Estou muito feliz aqui no Santa Cruz, prova disso é essa prorrogação de contrato”, disse Luiz Otávio. “Tenho meus objetivos pessoas, mas primeiramente vem clube, temos tudo conseguir o nosso objetivo maior que é levar o Santa de volta à Série B. Será uma caminhada difícil, todo jogo é uma guerra como no domingo (contra o Atlético-AC), mas tenho certeza que temos tudo para conquistar nosso objetivo”, acrescentou.

Luiz Otávio foi titular em 15 dos 20 jogos do Tricolor na temporada. Marcou um gol. Apesar de ter jogado a maioria das partidas como segundo volante, com a chegada de Carlinhos Paraíba passou a ser recuado, atuando como primeiro volante. Nada que, segundo ele, comprometa o desempenho. Sobretudo por, a partir de agora, estar jogando ao lado de um atleta que ele acompanha e o inspira há muito tempo.

“Carlinhos jogou muito tempo no time do Coritiba e como sou de lá (de Curitiba), acabei acompanhando muitos jogos dele lá quando eu era menino e ele era sempre campeão, teve muitas conquistas e sem dúvida é um cara espetacular, que é conversa com todos, orienta e ajuda muito. Está sendo uma parceria bem legal”, pontuou Luiz Otávio.