Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com retorno de Ávila, PC Gusmão repete time base em treino do Santa Cruz na Arena

Após ser poupado no último treinamento por conta de uma lombalgia, lateral foi liberado pelo DM coral e trabalhou normalmente com os demais atletas

postado em 26/04/2018 17:10 / atualizado em 26/04/2018 17:22

Divulgação/Twitter/Arena de Pernambuco
Focando a briga pela liderança no Grupo A da Série C, o técnico PC Gusmão optou pela manutenção da formação titular em seu segundo treino efetivamente no comando do Santa Cruz para a partida do próximo sábado, na Arena de Pernambuco, contra o ABC. O trabalho desta quinta-feira, realizado no local do jogo - para não interferir na recuperação do gramado do Arruda -, contou com o retorno de Ávila, que retomou naturalmente a condição de titular.

O lateral foi poupado na movimentação da última quarta-feira por conta de uma lombalgia, mas já foi liberado pelo departamento médico e trabalhou normalmente com os demais atletas. Com isso, a equipe inicial deve seguir com Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Ávila; Luiz Otávio, Carlinhos Paraíba e Geovani; Fabinho Alves, Robert e Robinho.

O time ainda deverá realizar mais um treinamento nesta sexta-feira, marcado inicialmente para acontecer no estádio do Arruda.

Halef Pitbull

Confirmado pelo clube como reforço para o restante da temporada, o atacante Halef Pitbull também participou do treinamento da tarde desta quinta-feira na Arena. Entretanto, o atleta realizou trabalhos separado dos demais atletas, aprimorando ainda a parte física, dando voltas ao redor do gramado. O atacante ainda aguarda pela liberação no BID da CBF, mas não será relacionado para a partida deste sábado.