Santa Cruz

SANTA CRUZ

Robinho revela que jogadores do Operário prometeram bater ainda mais no Paraná

Atletas paranaenses saíram do Arruda com sete cartões amarelos no último domingo

postado em 21/08/2018 11:55 / atualizado em 21/08/2018 12:15

Ricardo Fernandes/DP
O Santa Cruz não deverá ter vida fácil em Ponta Grossa. Após o técnico Roberto Fernandes afirmar que colheu informações de que o Operário-PR costuma ser uma equipe que “catimba” quando joga em casa, desta vez foi o atacante Robinho revelar o recado que recebeu dos rivais ainda durante o jogo do último domingo, vencido pelo tricolor. De acordo com o atleta coral, os paranaenses fizeram ameaças de que serão ainda mais violentos no jogo da volta válido pelas quartas de final da Série C, que vale o acesso.

Somente na primeira fase, o Operário recebeu 67 cartões amarelos - 20 a mais que o Santa Cruz. No Arruda, os paranaenses receberam sete cartões amarelos após abusarem das faltas. Panorama que não tende a ser diferente no estádio Germano Krüger.

“No jogo aqui mesmo eles falaram que lá iam bater mais. E já recebemos a informação que lá eles batem mesmo, que lá a torcida é chata, o alambrado é perto, jogam copos, fazem muita coisas… Lá vai ser uma guerra. Vamos com o sangue nos olhos e procurando estar focado para jogar futebol”, afirmou o atacante coral.

Robinho ainda detalhou o lance em que ouviu ameaças dos rivais. “No segundo tempo, sofri falta e fui bater rápido. Aí fiz que ia bater e não bati. O cara passou por mim dizendo: ‘aqui é fácil, quero ver lá’. Já deu para ver que vai ser diferente e não tem que fazer. É jogar, dar a vida. Não tem outra forma”, afirmou.

Questionado se por alguma razão temia o jogo da volta, o atacante tricolor foi taxativo. “Não. Não me preocupo com isso. Jogador de velocidade é caçado em campo e para mim é tranquilo. É até um algo a mais ir para cima adversário, uma motivação. Para mim é tranquilo”, pontuou.