Santa Cruz

SANTA CRUZ

Peça chave no planejamento do Santa Cruz, preparador físico acerta com clube saudita

Flávio Trevisan era aguardado no Recife para reuniões de planejamento

postado em 19/10/2018 17:39 / atualizado em 19/10/2018 17:45

Divulgação/Instagram (@alfaisaly.fc)
Tratado como peça fundamental pela diretoria do Santa Cruz nos planejamentos que visavam o início da pré-temporada do clube, o preparador físico Flávio Trevisan colocou por água abaixo os planos dos dirigentes corais. Acertado para seguir no Arruda em 2019, o profissional foi anunciado pelo Al-Faisaly, da Arábia Saudita. Inclusive, já se apresentou ao novo clube que terá como técnico Péricles Chamusca - ex-Santa e Sport.

Trevisan era aguardado para chegar no Recife nesta próxima semana para reuniões a fim de tratar da integração dos elencos da base e do profissional. Era ele quem comandaria as primeiras semanas de trabalho, que começarão apenas com jogadores das divisões de base.

"Ele havia nos comunicado que iria abrir essa negociação com o clube árabe e ia colocar a proposta dele para a gente. E claro que não temos como concorrer com essa situação. Foge à nossa condição, bem como a de muitos clubes no Brasil. Ele foi integro, ético e não tem o que fazer. É desejar boa sorte. A gente apenas lamenta a perda de um profissional extremamente qualificado", disse o vice-presidente de futebol do Santa Cruz, Felipe Rêgo Barros.

"Atrapalha"

Como vinha conversando perenemente com a diretoria do Santa Cruz para tratar da pré-temporada, a perda de Trevisan acaba prejudicando parte do planejamento do clube. "Atrapalha um pouco porque a gente passou 30 dias montando toda essa estrutura para começar com ele, estávamos estágio bem avançado. Mas é respeitar decisão dele e já começamos a buscar um novo profissional", pontuou Rêgo Barros.