Santa Cruz

SANTA CRUZ

Nome de Allan Dias é publicado no BID e jogador fica à disposição para estreia

Meio-campista ficou cerca de um mês à espera de liberação da Justiça

postado em 18/01/2019 17:21 / atualizado em 18/01/2019 18:23

Peu Ricardo/DP
Técnico do Santa Cruz, Leston Júnior ganhou mais um jogador à disposição para a estreia no Campeonato Pernambucano. Contra o América, na Arena de Pernambuco, neste domingo, o comandante coral terá a opção de sacar para a equipe principal o meio campista Allan Dias. Isso porque, após conseguir sua liberação na Justiça após mais de um mês de espera, o jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário na tarde desta sexta-feira e já pode atuar pelo clube coral. 

Às vésperas do segundo jogo oficial do clube na temporada, o atleta coral de 29 anos chega para reforçar o meio de campo do Tricolor. Inclusive porque Allan Dias é o jogador mais experiente do setor e, até o momento, conta com a companhia de Jeremias, de 21 anos e Luiz Felipe - ex- São Bernardo -,  recém integrado ao grupo, com 22 anos. Hericlis seria mais uma opção, mas o jogador sofreu lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e vai passar cerca de cinco a seis meses fora dos gramados. 

Cenário, portanto, que pesa favoravelmente ao meio campista ex-Joinville ir à campo contra o América, uma vez que o meio de campo é a posição do Santa Cruz que, atualmente, tem atenção especial da diretoria do clube. Sem contar com a saída de Geovani, negociado como o SC Sagamihara, clube da terceira divisão do futebol japonês. 

Portanto, com a entrada de Allan Dias ir a campo, o Tricolor deve chegar à estreia do Estadual com: Ricardo Ernesto, Marcos Martins, Danny Morais, Vitão e Bruno Ré; Charles, Diego Lorenzi e Allan Dias; Augusto, Elias e Pipico. Técnico: Leston Júnior.