Santa Cruz

SANTA CRUZ

Titulares do Santa Cruz são poupados e time para jogo com o Flamengo-PE é segredo

Jogadores que enfrentaram o América voltaram a treinar na academia, no Arruda, enquanto reservas realizaram um treino no CT coral, em Aldeia

postado em 22/01/2019 10:44 / atualizado em 22/01/2019 12:00

Jota Santana/Santa Cruz
A escalação do Santa Cruz que irá enfrentar o Flamengo, em Arcoverde, às 21h30 da próxima quarta-feira, é um mistério. Isso porque desde o jogo do último domingo, contra o América, os atletas titulares não realizaram nenhum treinamento de campo. Na segunda-feira, realizaram um trabalho regenerativo. Na chuvosa manhã desta terça-feira, ficaram na academia do Arruda realizando um trabalho físico, enquanto o técnico Leston Júnior pelo segundo dia seguido treino os reservas no CT Ninho das Cobras, em Aldeia.

De acordo com o próprio treinador, nenhum jogador seria poupado caso estivesse em plenas condições físicas de viajar para o Sertão pernambucano. Segundo a assessoria de imprensa, avaliados pelo departamento físico, nenhum jogador apresentou maiores desgastes e ficaram na academia apenas realizando um trabalho de fortalecimento. Por fim, o clube não irá divulgar a lista de relacionados para o jogo.

Porém, como o Santa Cruz tem um importante compromisso no próximo sábado, contra o Bahia, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, em partida marcada inicialmente para o Arruda, fica no ar se o time que jogará contra o Flamengo será o titular. Leston Júnior não concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira. No domingo, após o jogo contra o América, afirmou que ‘é impossível fazer cinco, seis, sete jogos sem trocar alguns jogadores. Além do desgaste físico e emocional do jogo agora ainda teremos o desgaste de viagem".

O zagueiro Vitão, destaque com dois gols na vitória sobre o América, afirmou que, se depender dele, não irá ser poupado. “Vou para o jogo, estou aí. Se depender de mim, vou para todos os jogos, quero ajudar o Santa Cruz. A gente não analisa adversário, vamos para ganhar independentemente do adversário, do campo. Vamos entrar fortes e firmes contra qualquer adversário”, disse.

Caso repita a escalação que venceu o Mequinha no último domingo, o Tricolor irá a campo com: Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Danny Morais, Vitão e Bruno Ré; Charles, Diego Lorenzi e Allan DIas; Augusto, Elias e Neto Costa.