Santa Cruz

SANTA CRUZ

Atacante Sillas Gomes não viaja com delegação do Santa Cruz para partida contra o Sinop-MT

Atleta sofreu entorse no tornozelo em treinamento, na última quarta-feira e preocupa para Clássico das Multidões contra o Sport, no próximo domingo

postado em 12/02/2019 14:22 / atualizado em 12/02/2019 15:21

Bruna Costa/Esp.DP FOTO
O atacante Sillas Gomes não viajou com a delegação do Santa Cruz, que partiu rumo ao jogo contra o Sinop-MT, no Estádio Municipal Massami Uriu, em Sinop. O jogador não conseguiu se recuperar de uma entorse sofrida no tornozelo em treinamento, na última quarta-feira e seguirá em treinamento na capital pernambucana. 

“Ele não viajou, pois sofreu uma entorse na quarta-feira passada e vinha em tratamento. Resolvemos não liberá-lo para este jogo, como forma de precaução com o atleta”, confirmou o diretor médico do Santa Cruz, Antônio Mário. 

Sillas vinham entrando no segundo tempo em boa parte das partidas e causando boa impressão na torcida coral. Apesar de ter sido ‘poupado’ da viagem à Sinop, o atleta ainda preocupa para o Clássico das Multidões contra o Sport, no próximo domingo. 

“Ainda é cedo para confirmarmos. O Sillas vai ficar aqui em Recife para continuar o tratamento da entorse. Temos alguns dias até o jogo e iremos aguardar a evolução do atleta”, apontou Antônio.

Viagem ao Centro-oeste

Elenco do Santa Cruz desembarcou em Cuiabá, capital matogrossense, às 11h, desta terça-feira, para o confronto com o Sinop-MT, na próxima quinta-feira. Após o almoço, os jogadores corais irão treinar no Centro de Treinamento do Cuiabá. Os tricolores dormem na cidade e pegam o avião rumo a Sinop, na próxima quarta-feira.