Santa Cruz

SANTA CRUZ

Torcidas de Santa Cruz e Sport comparecem às bilheterias por ingressos do clássico

Ingressos para o Clássico das Multidões começaram a ser comercializados nesta sexta-feira no Arruda e na Ilha do Retiro. Jogo acontecerá no domingo

postado em 15/02/2019 14:29 / atualizado em 15/02/2019 16:05

Yago Mendes/Esp.DP
A manhã foi movimentada nas bilheterias do Arruda nesta sexta-feira. O primeiro dia de venda de ingressos para o Clássico das Multidões entre Santa Cruz e Sport, que ocorrerá no próximo domingo, levou os torcedores às bilheterias da Avenida Beberibe para confirmarem presença no primeiro jogo do Tricolor em sua casa. 

A reportagem do Superesportes visitou o Estádio para conferir a movimentação para a venda de ingressos. Às 11h30, a fila das bilheterias principais do Arruda, localizadas na Avenida Beberibe, eram 30 torcedores em média na fila. Segundo relatos, o tempo de espera para comprar os bilhetes era de 15 minutos. Uma reclamação constante dos torcedores corais foi a presença de cambistas comprando um grande número de ingressos para posterior revenda.

“A fila está bem tranquila. O que está faltando na verdade é aumentar o número de guichês para agilizar o atendimento. A expectativa para o jogo é muito boa. Temos que nos fazer presentes para ajudar a cuidar do que é nosso, que é o Santa Cruz”, contou o funcionário público Roberto Araújo.

Segundo a chefe do setor de atendimento ao sócio do Santa Cruz, Elisa Maria, a expectativa inicial de vendas é otimista. “Esperamos um público maior que 20 mil pessoas no próximo domingo, mas esses números pode crescer quando fizer a contabilização dos ingressos que estão sendo vendidos hoje. O movimento é muito intenso, tanto aqui quanto nas bilheterias das Ilha”, contou.

Sport

Na Ilha do Retiro, o cenário foi bem semelhante à movimentação do Arruda. Tanto que os ingressos destinados a torcedores que pagam meia-entrada acabaram antes das 12h desta sexta-feira. Rubro-negros presentes na bilheteria do reduto leonino reclamaram bastante sobre a presença de cambistas, que segundo eles, contribuíram para o rápido esgotamento da modalidade de ingressos. 

No sábado será enviado um novo lote de ingressos com meia-entrada e preço inteiro para a venda na Ilha do Retiro. Esta nova carga está sujeita a quantidade de bilhetes ainda disponível para o espaço destinado aos adeptos do Sport, no Arruda, no próximo domingo. 

A torcida Rubro-negra terá disponível no setor que lhe foi destinado, 4950 lugares, para acompanhar o Leão no primeiro Clássico das Multidões de 2019.