Santa Cruz

SANTA CRUZ

Leston Júnior tem dúvida no ataque e não conta com Celsinho e Dudu contra Sampaio Corrêa

Técnico sofre pressão da torcida pelos maus resultados, mas afirmou que 'boa parte' dos tricolores apoia seu trabalho

<i>(Foto: Jota Santana/Assessoria do Santa Cruz )</i>
Para o jogo contra o Sampaio Corrêa, pela quarta rodada da Série C, no estádio do Arruda, o Santa Cruz não deverá contar com dois jogadores importantes. Trata-se do atacante Dudu e o meio de campo Celsinho. O primeiro tem prazo para terminar a transição física ainda nesta sexta-feira ou amanhã, e foi poupado da partida. O segundo, última contratação da equipe, terá que esperar mais um pouco para se condicionar fisicamente. O último jogo do recém chegado aconteceu no dia 21 de abril.   

Mas além destes ausências, o treinador da Cobra Coral terá que quebrar a cabeça para escalar os jogadores de frente. Segundo Leston, o setor é, para o jogo contra a Bolívia Querida, o “calcanhar de Aquiles” dos 11 titulares que entrarão em campo. 

“A dúvida que é o nosso calcanhar de Aquiles é ali na frente. Composição de característica em cima do que o jogo vai pedir. Talvez Everton e Misael estejam em uma condição melhor de entrosamento, jogando 90 minutos e fazendo um treino. Espero ter uma condição um pouco melhor dele ( e aí a gente vê algumas situações de composição de meio de campo”, disse. 
 
Pressionado para obter bons resultados - o Santa Cruz figura na última posição de seu grupo -, Leston Júnior afirmou que acredita ter o respaldo de boa parte da torcida tricolor. E ressaltou que "unanimidade" nunca vai existir. "Eu tenho o privilégio de trabalhar aqui e tenho o respaldo de boa parte da torcida. Unanimidade ninguém nunca vai ser. Existe cobrança, críticas e eu procuro me focar no apoio, na coisa boa. Eu me cobro muito para retribuir o apoio e o carinho da torcida", pontuou.
 
A partida contra o Sampaio Corrêa acontecerá neste sábado, às 17h15.  O Tricolor ainda não conseguiu vencer na Série C. Nas três partidas realizadas, empatou duas vezes e foi derrotado em uma.