Santa Cruz

SANTA CRUZ

A caminho do Recife, Milton Mendes manda recado: 'Não se consegue nada sem o torcedor'

Treinador tem previsão de chegada para a noite de hoje. Amanhã deve comandar o primeiro treino na sua volta ao clube

postado em 21/05/2019 12:39 / atualizado em 21/05/2019 12:42

<i>(Foto: Reprodução/Twitter)</i>
O Santa Cruz divulgou no início da tarde desta terça-feira um vídeo com o novo treinador do clube. No aeroporto em Portugal, onde se encontrava, Milton Mendes gravou um pequeno recado. Direcionou suas palavras principalmente aos torcedores, dizendo que são fundamentais na nova caminhada que inicia, de fato, amanhã nos treinamentos.

“Alô torcedor coral! Aqui quem fala é Milton Mendes, no aeroporto. Estou a caminho de Recife. Gostaria que todos se empenhassem ao máximo, como eu vou me empenhar, como os jogadores e direção. Pediria aos torcedores que se empenhassem também, para nos ajudar, sendo sócio, para nos ajudar indo a campo, dando a sua colaboração, é que muito importante para nós todos. Não se consegue nada sem o torcedor. Vocês são fundamentais. Um beijo no coração e até mais”, disse.

A resposta do torcedor coral foi positiva. Aliás, desde ontem, quando houve o anúncio oficial do Santa Cruz, a repercussão foi mais positiva do que negativa. Para muitos a contratação foi vista como surpresa, já que fugiu bastante do perfil e dos nomes que estavam sendo veiculados, principalmente pela faixa salarial em que Milton Mendes se encaixa.

O treinador fará sua estreia oficial já neste sábado, quando o Santa Cruz recebe o ABC no Arruda, às 19h15. O Tricolor é o lanterna do Grupo A com três pontos em quatro rodadas.