Santa Cruz

SANTA CRUZ

Volante Paulinho projeta encerrar ano do Santa Cruz com "grande final, classificação e acesso"

Metas são, respectivamente, para: Pernambucano, Copa do NE e Série C

postado em 06/04/2020 12:30 / atualizado em 06/04/2020 12:49

(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)
Apesar da rotina suspensa no clube, por conta da pandemia do novo coronavírus, as metas para as competições continuam firmes. Pelo menos, está sendo assim para o volante Paulinho, do Santa Cruz. Impossibilitado de “fazer o que ama” no momento, o jogador que encontrou dificuldades para falar em adaptação em meio a crise no cenário atual, não economizou positividade para o desfecho da temporada, projetando “uma grande final” no Campeonato Pernambucano, classificação na Copa do Nordeste e Série B em 2021. O “combo” completo.

O volante assegurou empenho na preparação para a volta aos jogos, que seguem sem previsão de retorno, mas priorizou a saúde coletiva no momento. “É difícil falar de adaptação nesse momento, porque o que a gente ama fazer é jogar futebol e infelizmente não é possível no momento. A gente está treinando para voltar aos jogos, mas é difícil falar em adaptação. A gente tem que priorizar a saúde do ser humano, da nossa família e de quem está perto da gente. No momento, isso é o mais importante”, disse o atleta, em entrevista à Rádio Clube, do Grupo Diario de Pernambuco.

Paulinho está encarando o período de afastamento também como tempo de avaliação para melhorar o seu desempenho dentro da equipe, para assim, talvez comemorar triplamente ao fim do ano. “Tenho visto que tem alguns pontos que eu posso melhorar muito para contribuir com o Santa cruz, ajudar o clube a melhorar, e quem sabe conquistar títulos. A gente está refletindo nesse aspecto, e espero que a gente possa fazer uma grande final de Pernambucano, quem sabe classificar na Copa do Nordeste e fazer uma grande série C para levar o Santa à Série B do Brasileiro novamente”, encerrou.