Santa Cruz

SANTA CRUZ

Estreando contra Santa Cruz, Vila Nova anuncia novo técnico para a série C

Márcio Fernandes, ex-Treze, retorna ao clube, assumindo o lugar de Bolívar

(Foto: Cassiano Cavalcanti/Treze)
Um dia após demitir o técnico Bolívar, o Vila Nova, próximo rival do Santa Cruz na Série C, já anunciou o nome do substituto. Será Márcio Fernandes, treinador que foi campeão da Terceira Divisão com o time goiano em 2015.

Na sua segunda passagem pelo clube, Márcio faz sua estreia exatamente no jogo deste fim de semana, o segundo do quadrangular do acesso da Série C. Buscando a recuperação após derrota na estreia, frente ao Ituano, o Vila Nova cruza o caminho de um Santa Cruz também buscando voltar aos trilhos.

Há quatro jogos sem vencer, o Tricolor já enfrentou Márcio Fernandes nesta Série C. Antes de assumir a missão com os goianos, o treinador estava no comando do Treze, que foi rebaixado à Quarta Divisão. Em Campina Grande o Galo paraibano foi derrotado pelo Tricolor por 1 a 0, com gol marcado por Lourenço no jogo válido pela 11ª rodada.

Contra o Vila Nova, ainda sob o comando de Bolívar, o Santa Cruz acumulou uma vitória e uma derrota ao longo da primeira fase e, agora, vai em busca de desempatar esse confronto direto.