Sport

SPORT

Sem a regularidade de titulares, Sport repetiu escalação apenas duas vezes na Série A

Diante da Chapecoense, time tem nova mudança com suspensão de Danilo

postado em 12/09/2014 08:01 / atualizado em 12/09/2014 08:02

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O técnico do Sport Eduardo Baptista, mais uma vez, não repetirá a escalação do Sport na Série A 2014. Em 20 jogos na competição, o comandante leonino só repetiu jogadores no time titular quatro vezes, sem incluir os dois jogos que o Sport fez na Sul-Amerciana, onde o técnico continuou sem repetir o time que foi titular nos jogos anteriores.

Neste sábado, contra a Chapecoense, o técnico rubro-negro, mesmo se quiser, não poderá escalar o mesmo time que atuou na vitória do Sport sobre o Santos por 3 a 1. O lateral/meia Danilo cumpre suspensão automática por ter levado o terceiro cartão na partida contra o Santos e não está à disposição de Eduardo Baptista. Além disso, Wendel e Érico Junior são dúvidas para o jogo porque sentem dores musculares.
 
Nos jogos da Série A deste ano, Baptista só repetiu a escalação do Sport duas vezes seguidas. No jogo entre Sport e Atlético- PR, no último dia 20 de agosto, o comandante leonino utilizou Magrão; Patric, Oswaldo, Durval e Renê; Wendel, Rithely, Felipe Azevedo, Erico Júnior e Régis ; Neto Baiano, assim como fez contra o Palmeiras, no dia 20 de agosto.

Já nas partidas contra Corinthians e Cruzeiro, o técnico optou por ir a campo com Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Augusto César e Renan Oliveira; Leonardo e Neto Baiano.