Sport

SPORT

Diretoria do Sport admite necessidade de contratar um atacante, mas revela dificuldades no mercado

Com atacantes em má fase, clube que a chegada de uma reforço que chegue para jogar

postado em 12/09/2014 15:49 / atualizado em 12/09/2014 16:16

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Lino Sultanum/Sportrecife.com.br
A diretoria do Sport ainda não desistiu da contratar um último reforço para a sequência da Série A. Com os atacantes do elenco em baixa, o técnico Eduardo Baptista reforçou recentemente a necessidade da chegada de mais um atleta para o setor ofensivo. Jogador este que chegue para jogar. Apesar de admitir que o clube realmente precisa desse goleador, o diretor de futebol Guilherme Lopes revelou que o time tem encontrado dificuldades no mercado.

"A questão da necessidade é um consenso. Precisamos de mais um jogador para fortalecer o grupo. Então, a gente está buscando dentro das limitações do mercado, não podemos mais contratar praticamente ninguém da Série A e a janela europeia e internacional já finalizada. Estamos trabalhando com o que temos na mão para agregar ao grupo", afirmou Lopes.

Apesar da necessidade de contratar para já, o dirigente deixou claro que o Sport não trará "qualquer um" para o clube. "A gente está com dificuldade, mas jogador para só compor não vamos trazer mais", disse. A data-limite para transferências entre clubes brasileiros é no dia 26 de setembro.

Atualmente, o Sport conta no elenco com seis atacantes: Neto Baiano, Ananias, Felipe Azevedo, Maike, Érico Júnior e Leonardo. O artilheiro do Leão na Série A, porém, é o lateral direito Patric, com cinco gols – um a mais que Neto Baiano, barrado do time por deficiência técnica.