Sport

SPORT

Em rede social, ABC garante contratações do goleiro Saulo e volante Zé Mário do Sport

Diretoria do Sport, entretanto, afirma que ainda está analisando a situação do goleiro

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Fora dos planos do técnico Eduardo Baptista para a temporada 2015, já estava certo que o volante Zé Mário não ficaria no Sport - apesar de ter contrato até o próximo mês de maio. Na tarde desta quarta-feira, o ABC de Natal anunciou, através do Twitter oficial, a contratação do atleta de 22 anos. Em seguida, foi a vez do clube de Natal revelar o acerto com o goleiro Saulo. A diretoria leonina, por outro lado, ainda não oficializa esses acordos e afirma que há mais dois outros clubes interessados no jogador.

 

"Existe interesse de outros dois clubes no jogador. Estamos analisando para ver qual o melhor para o Sport e para o atleta. Por enquanto, ele é atleta do Sport. Ele se apresentou, fez os exames e está treinando", afirmou o vice-presidente executivo rubro-negro, Arnaldo Barros.

 

As duas saídas para o ABC, caso se confirmem, se dão de maneira distinta. Saulo, aos 25 anos, quer disputar mais jogos e ganhar experiência antes de retornar ao Leão da Ilha. Ele está sendo preparado para ser o sucessor de Magrão. As palavras do treinador Eduardo Baptista já confirmaram essa intenção. A reportagem do Superesportes entrou em contato com o jogador que foi cauteloso por não ter assinado ainda o contrato. "Se der certo, vai ser bom para eu ter uma sequência de jogos", disse.

Na temporada passada, Saulo fez apenas duas partidas pelo Leão da Ilha. Desde 2009 entre os profissionais, ele disputou 21 jogos. Como detalhe curioso, chegou a marcar um gol pelo time.

Já Zé Mário foi destaque do Náutico no último Campeonato Pernambucano. Acabou chamando a atenção do treinador leonino e foi contratado junto ao Internacional, clube que detém seus direitos federativos. Na Ilha do Retiro, porém, o atleta não conseguiu repetir as boas atuações que teve no Timbu. Chegou a fazer 14 partidas na Série A, cinco como titular.

Roberto Ramos/DP/D.A Press