Sport

SPORT

Internacional libera e atacante Mike renova contrato com o Sport até o fim de 2015

Atleta de 21 anos fez boa reta final de Série A pelo Leão e permanece no clube

postado em 07/01/2015 16:08 / atualizado em 07/01/2015 17:41

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Sport confirmou na tarde desta quarta-feira a penúltima renovação contratual pendente. Destaque do Leão na reta final da Série A, o atacante Mike ficará na Ilha do Retiro, por empréstimo, até o final de 2015. O atleta marcou três gols no último Brasileirão e terminou o ano como titular.

”A previsão é que o jogador se apresente já nesta quinta-feira”, disse o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros. Aos 21 anos, Mike formou a dupla mais jovem de ataque da Série A ao lado de Joelinton, 18 anos.

Mike passou boa parte da Série A encostado, muitas vezes sequer compôs o banco de reservas. Mas, quando a teve a sua oportunidade, soube aproveitar. Ele brilhou na 33ª rodada, quando entrou em campo para fazer o gol de empate contra o Flamengo, nos acréscimos. Não saiu mais do time.

Nas rodadas seguintes, contra Atlético-PR, Palmeiras e Fluminense, foi titular. Voltou a marcar gol (um belo gol, diga-se) contra o Flu. Foi o terceiro dele em dez partidas na Série A - antes, já tinha feito o gol da vitória do Leão sobre o Bahia, na quinta rodada.