Sport

SPORT

Érico Júnior é dispensado pelo Paysandu e Sport estuda repatriar atacante para a Série A

Atleta de 21 anos realizou apenas seis partidas pelo Papão e nenhuma como titular

postado em 04/05/2015 11:44 / atualizado em 04/05/2015 12:10

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Divulgação/Paysandu
Pouco utilizado em Belém, o atacante Érico Júnior foi dispensado pelo Paysandu, que está devolvendo o atleta ao Sport - ele tinha contrato com o Papão até o fim do ano. Ainda sem saber o que fazer com o jogador, a diretoria do Leão está estudando a possibilidade de integrar o jogador ao elenco rubro-negro que disputará a Série A. O futuro de Érico, porém, ainda é incerto.

Emprestado ao Paysandu no início do ano, o atacante teve poucas oportunidades. Foram apenas seis partidas - nenhuma como titular. Somando-se o tempo em campo, Érico jogou apenas 130 minutos e não marcou gols.

“O representante do atleta entrou em contato dizendo que ele não se adaptou e gostaria de sair de lá. Temos um empréstimo até o fim do ano, vamos analisar com a diretoria e ver se nos interessa trazê-lo de volta ou reemprestá-lo. É uma situação nova, não avançamos na negociação e essa semana a gente define isso”, afirmou o executivo de futebol do Leão, Nei Pandolfo.

Atleta da base do Sport, Érico foi revelado em 2013. Em 2014, realizou 28 partidas com a camisa do Leão e marcou apenas um gol. Ele tem contrato com o clube até o fim do ano, mas já tem em mãos um pré-contrato para estender o vínculo com o Rubro-negro.

“Érico é um atleta do clube e espero definir a situação dele. Não sei como ele está, não jogou muito pelo Paysandu este ano e tem que ver como está para analisar e para emitir a minha opinião”, ponderou o técnico Eduardo Baptista.