Sport

SPORT

Caio larga na frente de Mansur para ocupar vaga de Mena na lateral esquerda do Sport

No treino tático desta segunda, jovem de 17 anos treinou entre titulares

postado em 20/03/2017 17:25 / atualizado em 20/03/2017 18:08

 Williams Aguiar/Sport Club do Recife
O técnico Daniel Paulista começou a desenhar nesta segunda-feira o provável time do Sport para a partida da próxima quarta, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Com a volta da força máxima, as únicas dúvidas do treinador são para encontrar os substitutos do lateral esquerdo Mena e do meia Diego Souza, que estão servindo as seleções do Chile e do Brasil, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa de 2018.

No trabalho tático desta segunda, o técnico Daniel Paulista utilizou o prata da casa Caio, de 17 anos, na lateral esquerda do grupo principal. Com isso, Mansur, titular da equipe até a chegada de Mena, trabalhou na equipe reserva. O jogador está recuperado de uma lesão muscular que o tirou do time por duas semanas.

Já no meio de campo, o comandante rubro-negro não deu nenhuma pista sobre o substituto de Diego Souza. As opções Fábio e Everton Felipe atuaram no domingo contra o Belo Jardim, pelo Campeonato Pernambucano, e, com isso, realizaram apenas um regenerativo.

A tendência, no entanto, é pela utilização de Everton Felipe, que já fez essa função na estreia do Nordestão, curiosamente contra o Sampaio Corrêa, enquanto Diego Souza estava com a seleção brasileira para um amistoso contra a Colômbia.

Dessa forma, a provável formação do Sport para a partida contra os maranhenses será: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Caio (Mansur); Ronaldo, Rodrigo e Everton Felipe (Fábio); Leandro Pereira, André e Rogério. O Sport ainda realiza um treinamento nesta terça-feira, na Ilha do Retiro, antes de embarcar para São Luís, quando Daniel Paulista deve confirmar o time.

Com 13 pontos, o Sport joga por uma vitória para garantir não só a primeira colocação do Grupo C, como também a melhor campanha geral, o que dará aos rubro-negros de decidir todos os mata-matas do Nordestão na Ilha do Retiro.