Sport

SPORT

Daniel Paulista tira Rithely e muda mais cinco atletas para jogo do Sport contra Palmeiras

Treinador mudou em todos os setores da equipe para partida desta quinta

postado em 15/11/2017 18:18 / atualizado em 15/11/2017 19:56

Alexandre Arditti/Divulgação
Pressionado para fugir na zona de rebaixamento, o técnico Daniel Paulista mudou a cara do Sport para o jogo contra o Palmeiras, às 19h (do Recife), no estádio Allianz Parque. Pelo menos nas peças. O comandante leonino modificou seis jogadores do time titular no treinamento realizado, nessa quarta-feira, no CT do São Paulo.

Saem da equipe por opção técnica Rithely, Rogério e Samuel Xavier. Além deles, o atacante Osvaldo está suspenso. Em relação ao último jogo, também foram sacados os zagueiros Ronaldo Alves de Neris para ser promovida a volta da dupla de defesa titular, que cumpriu suspensão.

No lugar deles, Daniel Paulista acionou Durval, Henríquez, Raul Prata, Wesley e Marquinhos. Com isso, o time titular do Sport na movimentação foi: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Durval e Sander; Anselmo, Patrick e Wesley; Marquinhos, Mena e André. 

Diego Souza deve jogar

o Sport também aguarda a chegada de Diego Souza de Londres, onde estava servindo a Seleção Brasileira no amistoso contra a Inglaterra. A chegada do atleta está marcada para 5h (do Recife). Nessa quarta, ainda na Europa, ele realizou um trabalho de recuperação física. 

Caso de fato jogue, Diego Souza assume a vaga de Wesley na equipe titular.