Sport

SPORT

Após vitória, Diego Souza garante Sport na Série A e dispara contra críticos: 'Covardia'

Meia diz que implantam muitas coisas no grupo e elogia postura dos colegas

postado em 19/11/2017 18:57 / atualizado em 20/11/2017 09:45

Ricardo Fernandes/DP
A vitória do Sport sobre o Bahia trouxe alívio para o Sport. O resultado era fundamental para manter o time vivo na luta contra a zona de rebaixamento. Com o objetivo alcançado, o meia Diego Souza se sentiu mais leve para avaliar o momento da equipe na Série A. Mesmo com o Leão em uma fase ainda delicada, o atleta voltou a garantir que não será rebaixado e foi além. Elogiou a postura da equipe e disparou contra os críticos.

“Hoje (domingo) era o jogo mais difícil. A gente veio de uma sequência que não conseguia vencer. A equipe foi aguerrida. Jogou com segurança. Soube valorizar o 1 a 0. Não precisava fazer dois, três. O 1 a 0 dá os três pontos”, disse o atleta, que participou do lance do gol.

“Aqui, cara, a gente fala. As pessoas implantam muita coisa aqui dentro. É um grupo de homens. Muitos jovens, alguns. Jogar no Sport tem pressão. A gente sabe disso, mas eu vou falar de boca aberta. É covardia o que as pessoas falaram e fazem aqui com nosso grupo”, acrescentou, em declaração na saída do campo ao canal pago Premiere FC.

Por fim, Diego Souza voltou a mostrar confiança no desempenho do time para os jogos contra Fluminense e Corinthians. “A gente sabe que vai ser difícil, mas a gente está vivíssimo. A gente vai jogar por nós e por essa torcida, que, mesmo na situação difícil, nos incentivou desde o início. Com essa pressão, se Deus quiser, a gente vai sair dessa situação. É difícil, mas a gente vai sair.”