Sport

SPORT

Direção do Sport não procura Neris e agente não acredita em renovação de contrato

Zagueiro fez apenas um jogo pelo Leão em 2017 e conviveu com lesões

postado em 11/12/2017 16:02 / atualizado em 11/12/2017 17:07

Ricardo Fernandes/DP
Não é de se estranhar que o Sport não queira renovar o contrato de Neris para 2018. Com apenas uma partida pelo time rubro-negro ao longo da temporada e lesões acumuladas, o zagueiro ainda não foi procurado pelo clube para seguir na Ilha do Retiro no ano que vem. O empresário do jogador, Filipe Nogiri, confirmou que não foi contactado pela diretoria e reconhece que o seu cliente não deverá mesmo estender vínculo com o Leão. 

O agente diz que ainda aguarda um posicionamento dos gestores rubro-negros por Neris, mas sabe que o seu jogador dificilmente terá uma segunda chance no clube, já que pouco atuou e o elenco leonino, de quebra, poderá voltar a contar com os zagueiros Matheus Ferraz e Adryelson, que estavam emprestados.

“Acredito que por quase não ter jogado e tendo a volta de zagueiros emprestados, ficará difícil o interesse do Sport pela continuidade do Neris, o que será normal”, declarou Nogiri. Com contrato vigente no Sport até o próximo dia 31 após romper vínculo com o Internacional, em maio, o zagueiro tem recebido “sondagens” de outros clubes, segundo o seu representante. 

Neris demorou quase seis meses para estrear pelo Rubro-negro. Além de atuar em Atlético-GO x Sport, em Goiás, a sua única pelo time pernambucano, o zagueiro jogou só mais duas vezes em toda a temporada 2017: ambas pelo Internacional.