Sport

SPORT

Ainda indisponível, lateral-esquerdo Capa traça metas audaciosas no Sport em 2018

Fora da estreia no Estadual, novo camisa 6 do Rubro-negro quer título pernambucano e não esconde ambição no Brasileiro e na Copa do Brasil

postado em 17/01/2018 08:20 / atualizado em 17/01/2018 18:56

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Vinculado ao Avaí até 2020, Capa ficará por empréstimo no Sport até o fim do ano. Para a temporada no Rubro-negro, o lateral-esquerdo traça metas audaciosas. Ainda indisponível para a estreia do Pernambucano 2018, o jogador já mira o título estadual. Sonha mais alto. Comenta sobre Brasileirão e da Copa do Brasil sem esconder a ambição pelas competições. 

Segundo o próprio Capa, as conquistas na Ilha do Retiro podem elevá-lo a um patamar maior na carreira. “Tenho a meta de levar o Sport ao título pernambucano e almejar coisas grandes no Brasileiro e na Copa do Brasil. Faço projeções na minha carreira e quero dar um passo acima aqui no Sport”, contou o lateral-esquerdo ao site oficial do clube.

Depois de defender Grêmio Osasco, Marcílio Dias, Atlético H. Aichinger, Guarani de Santa Catarina, Operário Ferroviário e Avaí, o novo camisa 6 rubro-negro mostra mais uma vez ambição e fala também que agora quer “fazer história” no Sport. 

“Estou muito feliz com a minha chegada ao Sport. Espero que em 2018 eu possa desempenhar um bom futebol, até melhor que no ano passado, e que eu possa contribuir para fazer história aqui, levando o Sport a títulos, sempre brigando na cabeça dos campeonatos”, pontuou Capa.

Ainda em fase de recondicionamento físico, o lateral não foi relacionado pelo técnico Nelsinho para a partida de estreia do Campeonato Pernambucano, agendada para quarta-feira, em Arcoverde, diante do Flamengo.