Sport

SPORT

Após estreia, técnico do Sport não muda posição sobre elenco e se mostra satisfeito

Nelsinho admite que reforços que não jogaram vão ajudá-lo a montar time

postado em 18/01/2018 08:48 / atualizado em 18/01/2018 11:08

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
O técnico Nelsinho Batista não achou o empate sem gols contra o Flamengo de Arcoverde o pior dos resultados para o Sport. Entre críticas feitas ao gramado do Áureo Bradley, que segundo ele impuseram uma mudança de característica no time, o treinador gostou da atuação da equipe na estreia do Campeonato Pernambucano. Assim, o comandante não mudou a sua percepção sobre o elenco e segue satisfeito com as peças que tem em mãos. 
 
“Não muda (a percepção). Acho que a equipe se suplantou, fugiu das características individuais e coletivas. No segundo tempo principalmente, já jogou mais, guerreou mais. Jogar no interior é sempre difícil, principalmente em um gramado desse”, declarou Nelsinho. 
 
O comandante rubro-negro, por outro lado, admite que ainda procura encontrar um time titular ideal, muito a partir de reforços que não estrearam, a exemplo o lateral-esquerdo Capa e o meia Gabriel, ainda buscando ritmo de jogo, como o também lateral-direito Felipe Rodrigues, que só entrou no segundo tempo do duelo em Arcoverde. 
 
“Tudo depende do trabalho diário nosso. Estamos ainda com alguns jogadores (para estrear). O Felipe ganhou condição de jogo ontem (última terça), tem o Gabriel, o Capa. Estamos com o grupo em formação. Logicamente, a gente vai procurar definir o mais rápido possível essa formação”, declarou. Agradado dos jogadores que tem à disposição, Nelsinho já disse que não iria se apressa por novos reforços.