Sport

SPORT

Depois de reestreia pelo Sport, Marlone não se vê no nível ideal, mas promete evolução

Meia-atacante mira também uma melhor atuação coletiva do time e quer vitória em casa na segunda rodada do Estadual, contra o Afogados

postado em 18/01/2018 17:30 / atualizado em 19/01/2018 13:58

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Em sua reestreia com a camisa do Sport, Marlone esteve longe de ser o jogador de 2015, quando se destacou pelo clube durante a disputa da Série A daquele ano. Ainda assim, o meia-atacante conseguiu uma das peças mais lúcidas do Leão no primeiro jogo do Campeonato Pernambucano, contra o Flamengo de Arcoverde, no estádio Áureo Bradley. Quase fez dois gols olímpicos, por sinal. O atleta reconhece que não está ainda no nível ideal, mas promete evolução ao longo da temporada.

Marlone acha que é cedo ainda para que possa estar no seu ápice técnico. Depois do empate sem gols do Sport em Arcoverde, acredita que a tendência é que evolua. Crescimento que passa também pela por uma melhora física.

“Foi o primeiro jogo do Pernambucano. Nós temos um ano longo aí de competições. Acho que na vida de um profissional é tudo evolução. Conforme os jogos acontecem, a gente vai evoluindo, vai também aprimorando a nossa parte física. Agora é procurar evoluir e buscar a cada dia um alto nível”, declarou ao site oficial do clube. 

No próximo sábado, o Sport volta a jogar pelo Estadual e recebe o Afogados, na Ilha do Retiro. À espera de um melhor rendimento individual, Marlone volta os olhos também para um melhor desempenho coletivo da equipe, desta vez somado com uma vitória. Descarta qualquer tropeço em casa.  

“Com certeza (não dá para perder pontos). Ainda mais com apoio da torcida, que é o nosso 12° jogador. Então, acho que dentro de casa vamos em busca da vitória o tempo todo e mostrar a força do Sport”, pontuou Marlone.