Sport

SPORT

Sport se reapresenta e treina com Raul Prata e Anselmo para o clássico contra o Náutico

Apenas o volante está garantido para o jogo desta quarta na Arena de Pernambuco

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Já com as atenções voltadas para o clássico contra o Náutico, na próxima quarta-feira, na Arena de Pernambuco, o Sport iniciou os treinamentos da semana no CT, na manhã desta segunda-feira, com duas novidades. Desfalques na última rodada, Anselmo e Raul Prata participaram da movimentação.

No entanto, apenas o volante está liberado para voltar a campo no Campeonato Pernambucano. Anselmo esteve de fora da partida contra o Afogados, no último sábado, por causa de uma gastroenterite e se recuperou prontamente. 

Raul Prata, por sua vez, ainda não estreou na temporada por ter sofrido um trauma no pé. Ainda em período de testes, o jogador trabalhou normalmente com bola. 

Agora, a situação que está pendente é a do atacante André. O jogador saiu de campo com problemas no joelho, no útimo sábado, e passa por exame nesta segunda-feira para definir a sua real condição. 

Após a folga do domingo, os rubro-negros fizeram, inicialmente, um trabalho na academia e, em seguida, realizaram um treino técnico no campo, com trocas rápidas de passe e finalização, segundo nota oficial do site do Sport. O trabalho foi fechado à imprensa.