Sport

SPORT

Sem André, Sport divulga lista de relacionados para o clássico contra o Náutico, na Arena

Raul Prata e Anselmo retornam, mas atacante acabou vetado da relação do jogo devido à inflamação no joelho; Rithely segue fora da equipe

postado em 23/01/2018 16:40 / atualizado em 23/01/2018 21:29

Ricardo Fernandes/DP
O Sport ganhou um desfalque de peso no Clássico dos Clássicos de quarta-feira, na Arena de Pernambuco. Persistem ainda as dores no joelho que fizeram o atacante André ser substituído da partida com o Afogados, por isso o avançado não foi listado para o duelo. Mesmo sem treinar nesta terça, ele chegou a figurar na lista de relacionados do Sport para a partida com o Náutico, mas foi vetado no começo da noite, quando as atividades se encerraram. Raul Prata, por sua vez, volta a ficar à disposição.

Livre de uma virose, o volante Anselmo também retornou e deve devolver Fabrício à lateral-direita. Sem ainda ter estreado na temporada devido à lesão no pé, Prata virou mais uma opção para a lateral. A escalação do time, porém, ainda é um mistério. Afinal, apenas os 15 minutos iniciais da movimentação foram abertos aos jornalistas e repórteres. Sabe-se que Gabriel e Thomás são as principais opções para a vaga de André.

Rithely segue de fora

Rithely também não jogará o clássico. Testado entre os titulares antes do jogo contra o Afogados, alegou desconforto no tornozelo (segundo informação do site oficial do Sport), não foi para aquela partida e continuará como desfalque.

Recentemente, Rithely esteve na mira do Atlético-MG após estagnar negociação com o Internacional. O Galo fez uma oferta de empréstimo de um ano por R$ 2 milhões, e o Leão negou a oferta. Ontem, o time mineiro partiu para o “contra-ataque” e notificou o Sport por uma dívida de cerca de R$ 400 mil, referente à compra de André no início do ano passado.

A lista de relacionados do Sport para o clássico:

Agenor
Anselmo
Capa
Durval
Fabrício
Felipe
Gabriel
Juninho
Henríquez
Índio
Lenis
Léo Ortiz
Magrão
Marlone
Neto Moura
Pedro Castro
Rogério
Ronaldo Alves
Raul Prata
Sander
Thallyson
Thomás