Sport

SPORT

Jogadores do Sport encaram vaias como naturais, mesmo após vitória sobre América

Rubro-negros reconheceram que torcida segue magoada pela eliminação da Copa do Brasil, na última quinta-feira, para o Ferroviáro

postado em 18/02/2018 19:25 / atualizado em 18/02/2018 19:29

Wlliams Aguiar/Sport Club do Recife
Apesar da vitória tranquila por 2 a 0 sobre o América, com direito a um pênalti desperdiçado, a pequena torcida do Sport presente à Ilha do Retiro vaiou o time ao término da partida deste domingo. Reação assimilada com naturalidade pelos jogadores leoninos. Para os atletas, ainda reflexo da eliminação da Copa do Brasil, na última quinta-feira, diante do Ferroviário-CE.

“A torcida está no direito dela de cobrar. A situação de quinta não preciso nem falar. Eles estão com razão de cobrar. Cabe a nós trabalhar. Mas confio no grupo e no trabalho do professor Nelsinho para que a gente saia dessa situação. Tenho certeza de que, aos poucos, essas vaias vão se transformar em aplausos”, destacou o meia Thomás, acionado no segundo tempo no lugar de Marlone e que perdeu um pênalti, chutando por cima.

“Sempre bato forte e dessa vez acabei errando. Treino bastante e se tivesse outro pênalti bateria de novo”, completou.

Já o zagueiro Ronaldo Alves, que ganhou uma oportunidade na vaga de Henriquez, suspenso, destacou as críticas sofridas pela defesa do Sport.  Para o atleta, elas estão sendo acumuladas desde a temporada passada.

“Esses questionamentos vêm de muito tempo. Já começamos a temporada com essa cobrança. Isso é ruim, mas estamos trabalhando sempre para evoluir. Sei o que eu posso render. Não preciso provar nada para ninguém. Preciso provar pra mim mesmo que sou capaz de agarrar a oportunidade e me manter firme na equipe”, encerrou.