Sport

SPORT

Nelsinho diz que Sport cumpriu papel após eliminação em casa, mas ainda mira reforços

Treinador ressaltou que Leão soube controlar a partida diante do América

postado em 18/02/2018 19:46 / atualizado em 18/02/2018 19:48

Peu Ricardo/DP
No jogo seguinte a eliminação vexatória da Copa do Brasil, o técnico Nelsinho Batista fez questão de elogiar seus jogadores, após a tranquila vitória por 2 a 0 sobre o América, pelo Campeonato Pernambucano. O resultado coloca o Leão na terceira colocação do Estadual, com 11 pontos, dois a menos que o líder Central. Para o treinador leonino, os jogadores cumpriram bem o que foi combinado antes da partida. Principalmente, no primeiro tempo.

Assim como os jogadores, o treinador fez questão de entender as vaias dos torcedores ao final da partida. Segundo ele, ainda fruto da eliminação recente. "Desde o início, controlamos bem o jogo e tivemos sempre uma postura segura, apesar de virmos de uma desclassificação. Conversamos bastante nesses dias e a equipe cumpriu o trabalho em campo, principalmente no primeiro tempo", analisou.

No entanto, Nelsinho também reconheceu que o time ainda está longe do ideal. "As vaias a gente tem que entender que ainda são pela desclassificação na Copa do Brasil. Conversei com os atletas antes da partida, que a gente não poderia perder o equilíbrio. Iríamos encontrar um torcedor que iria cobra a desclassificação da quinta-feira, com justiça. Mas o importante foi que controlamos bem o jogo, mas ainda não jogamos tudo o que podemos jogar", pontuou o treinador.

Novas contratações

Nelsinho, no entanto, também se mostrou ciente da necessidade de novas contratações. As inscrições para o Campeonato Pernambucano se encerram nesta segunda-feira.
 
"Isso é bem claro para nós. Todos sabemos a necessidade de reforçar o elenco, não apenas no Campeonato Pernambucano, mas também já visando ao Brasileiro. Todos nós sabemos o quanto é difícil uma Série A. Estamos de olho no mercado e acredito que a gente vai encontrar jogadores que possam reforçar o elenco", finalizou Nelsinho.