Sport

SPORT

Sport negocia com volante Jair, do Juventude

Em troca, Leão deve ceder atacante para time gaúcho que está na Série B

postado em 15/08/2018 14:17 / atualizado em 15/08/2018 16:52

Divulgação/Juventude
Correndo para os ajustes finais do elenco que disputará a Série A até o fim, o Sport tenta um novo nome para ocupar o posto de primeiro volante do time. Depois de quase fechar com Elkin Blanco e Alan Schons, o clube tem outro alvo. Trata-se do volante Jair, que disputa a Série B do Brasileiro pelo Juventude e tem 23 anos. 

O Rubro-negro tenta a chegada do atleta em definitivo na Ilha do Retiro. Em trocada, deve ceder um atacante que, segundo a Rádio Caxias, é Hygor, que soma apenas cinco jogos pelo Leão.  Jair, por sua vez, tem contrato com o time gaúcho apenas até o fim desta temporada.

Jair é formado na categoria de base do Internacional e teve rápidas passagens por Rio Verde-GO e Boa Esporte, em 2017. Neste ano, iniciou a temporada pelo Veranópolis até se transferir para o Juventude.

Na equipe de Caxias, tem 18 partidas e é titular na campanha do time que o ocupa a 13ª posição da Série B, com 23 pontos.

A posição de primeiro volante ficou em aberto no Sport depois que Anselmo foi negociado com o Al Wehda. O clube acertou com Deivid, que veio do Atlético-PR, mas que não conseguiu mostrar grande desempenho. Jair, porém, vem jogando de segundo volante no time gaúcho, ou até mais avançado, em certas oportunidades.