Sport

SPORT

Magrão machuca o braço direito e preocupa Milton Mendes para partida diante do Vasco

Goleiro se chocou com Ronaldo Alves aos 26 minutos do segundo tempo e caiu de mau jeito. Com dores, ele saiu de campo aos 34 da segunda etapa

postado em 14/10/2018 21:45 / atualizado em 14/10/2018 22:07

Joka Madruga/Futura Press/Estadão Conteúdo
O Sport voltou a perder na Série A, desta vez de goleada. 4 a 0 para o Atlético-PR, em Curitiba. Uma derrota dura por todo cenário desenhado, com má atuação no segundo tempo. Mas pior ainda por uma perda em especial. Novamente se destacando como melhor atleta do time na partida, o goleiro Magrão lesionou o braço após choque com Ronaldo Alves. A queda de mau jeito tirou o ídolo rubro-negro da partida, deixando o Sport com um a menos. O meia Gabriel assumiu a meta leonina. Magrão deixou a partida chorando. Segundo o técnico Milton Mendes, a lesão preocupa.

“Infelizmente, parece que o cenário não é o melhor. É uma perda grande. Confiamos nos outros jogadores da posição mas, pelas dores que ele está sentindo, os sintomas, então infelizmente penso que alguma coisa aconteceu que não é bom. Pelo que ele representa, pelo que ele é dentro de campo, pela liderança que exerce, a perda é grande”, falou Milton Mendes.

Até às 22h deste domingo, o departamento médico rubro-negro não havia se pronunciado oficialmente sobre o caso. O atleta de 41 anos deverá ser melhor avaliado na chegado ao Recife.

Magrão se lesionou aos 26 minutos do segundo tempo. Tentou seguir na partida, mas acabou saindo aos 34, quando não aguentou mais. Nos últimos anos, o goleiro tem convivido com lesões recorrentes. Neste ano, já passou por artroscopia no joelho e ficou um mês fora. Em 2015, machucou o ombro direito contra o Flamengo, no Maracanã.

“(Fui para o gol por) questão tática, para não tirar o miolo de zaga, tem que sair um da frente. Rafael (Marques) estava descansado, tinha acabado de entrar e o professor optou por mim. Não tem problema nenhum”, falou o meio-campista Gabriel.

Caso se confirme a lesão do ídolo rubro-negro, Milton Mendes conta com Mailson como reserva imediato para a vaga. O prata da casa disputou quatro partidas pelo Leão nesta Série A e agradou. Correndo por fora, tem também o goleiro Luan Polli, contratado no final de julho e que ainda não estreou. O próximo jogo do Sport é contra o Vasco, na Ilha do Retiro, neste sábado.