Sport

SPORT

Sport perde Sander e Marlone para jogo de domingo contra o Fluminense, no Maracanã

Dupla desfalca time pela segunda partida seguida com problemas físicos

postado em 08/11/2018 16:50 / atualizado em 08/11/2018 16:56

Williams Aguiar/Sport Club recife
O técnico Milton Mendes já tem a certeza de que não poderá contar novamente com dois jogadores. Dessa vez, para o duelo com o Fluminense, às 18h (do Recife) deste domingo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Pela segunda partida seguida, o lateral esquerdo Sander e o meia Marlone estão cortados de um jogo. Desse modo, abre-se a possibilidade do Rubro-negro repetir a escalação da última rodada em que bateu o Ceará por 1 a 0.

De acordo com o departamento médico do Sport, Sander ainda segue com a entorse no tornozelo esquerdo. O local da contusão passa por tratamento intensivo, mas ainda sem tempo hábil para Sander ir ao duelo com o Tricolor das Laranjeiras. Sem ele, Raul Prata ocupa o setor improvisadamente. Já Marlone também persiste com o trauma no pé direito, mas, como virou reserva, não altera o desenho da equipe.

Sem os dois, Milton Mendes deve repetir a escalação com: Mailson; Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Jair, Gabriel, Michel Bastos e Mateus Gonçalves; Hernane Brocador. Com isso, o Leão pode manter o time de um jogo para o outro pela Série A pela terceira vez.

A primeira delas foi ainda com o técnico Claudinei Oliveira. Foi ainda nas 14 e 15 rodadas para os duelos com Vitória e Fluminense em que foi derrotado. Em seguida, já com Milton Mendes, o Leão foi a campo com a mesma formação nos confrontos com Vasco e Grêmio nas rodadas 30 e 31.