Sport

SPORT

Milton Cruz e Norberto são regularizados antes da estreia do Sport na temporada de 2019

Técnico e lateral direito tiveram nomes publicados no BID nesta quinta-feira

postado em 17/01/2019 18:29 / atualizado em 18/01/2019 14:33

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
O Sport regularizou mais um reforço antes da estreia na temporada. Na tarde desta quinta-feira, o lateral direito Norberto teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para entrar em campo no duelo diante do Flamengo de Arcoverde, às 16h deste sábado, na llha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. Além do jogador, o técnico Milton Cruz também está apto para comandar o time. 

Na última quarta-feira,  o zagueiro Walber, os meias Alisson Farias e Leandrinho além do atacante Ezequiel também foram regularizados. Com isso, dos reforços já anunciados oficialmente pelo Rubro-negro, apenas o volante Charles e o atacante Elton aguardam o “sinal verde”. 

Para esta temporada, o Sport também já está acertado com os meias João Igor e Sammir além dos atacantes Guilherme e Luan. Todas essas peças treinam junto ao elenco, mas ainda não participam dos trabalhos coletivos por terem chegado depois. 

Em relação ao aproveitamento para a partida de estreia, o técnico Milton Cruz tem escalado apenas o zagueiro Walber e o atacante Ezequiel entre os titulares.

Rescisões

Nesta quinta-feira, a CBF também publicou as rescisões contratuais do lateral direito Samuel Xavier, que foi negociado com o Ceará, e do atacante Reinaldo Lenis, que agora defende as cores do Banfield, da Argentina.