Sport

SPORT

Milton Cruz confirma time do Sport, prioriza melhor condicionamento e dá espaço para base

Para jogo contra Flamengo de Arcoverde, Leão tem cinco atletas da casa

postado em 18/01/2019 18:38

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
A estreia do Sport na temporada de 2019 será sem mistérios. Um dia antes da partida contra o Flamengo de Arcoverde, agendada para às 16h deste sábado, na Ilha do Retiro, o treinador Milton Cruz confirmou a escalação rubro-negra que vai a campo pelo Campeonato Pernambucano. Nos 11 iniciais, o comandante priorizou a condição física dos atletas e, como consequência, dá espaço para os pratas da casa.

O Leão entrará em campo com: Magrão; Raul Prata, Walber, Adryelson e Sander; Ronaldo, Thallyson, Pedro Maranhão, Pablo Pardal e Ezequiel; Hernane Brocador. Ao todo, o time tem em campo cinco jogadores formados na casa entre os dez atletas de linha: Adryelson, Ronaldo, Thallyson, Pedro Maranhão e Pablo Pardal. 

“O time está definido e é o que vocês acompanharam durante os últimos treinamentos dessa semana. Tem uns três dias que estamos fazendo uma preparação porque já começamos atrasados e aproveitamos esses jogadores que já estão melhor condicionados. Eles estavam treinando desde o dia 26 (de dezembro”, declarou Milton Cruz. 

“Vamos colocar essa garotada que vem treinando para a gente poder deixar os jogadores que estão chegando em melhor condição física. Não podemos acelerar o processo. É muito tempo de treinamento. Queremos também olhar esses meninos. Sabemos do potencial deles. São jogadores que têm o DNA do clube. Eles vêm treinando bem e conheço o potencial deles”, acrescentou.